Just another WordPress.com site

quero 50!

É, eu quero pesar 50 quilos. Eu poderia fazer um texto bem formal, bem elegante… mas NÃO, hoje é o dia do informal depois da briga que estou com o meu eu. 74 QUILOS! S-E-T-E-N-T-A-E-Q-U-A-T-R-O! Juro que quase chorei quando vi esse resultado, que foi hoje na aula de educação física. Já recomecei toda minha educação alimentar desde o almoço. Quero emagrecer 24 quilos, ficar com 50 ou 49. Quero ser saudável. Isso é questão saúde e estética. Hoje, antes de me pesar, tinha comido um salgado bem gorduroso (era de forno, pelo menos) com catchup e com uma lata de coca-cola e depois, almocei muito pouco, caminhei na esteira profissional aqui de casa, comi uma barra de cereal de tarde e jantei agora um sanduíche natural meeeeeeesmo, cheeeeeeio de verdura e um suco de uva. acho que para o começo estou indo bem. Dessa vez é sério, nunca me vi tão determinada nesse ponto. Quero ficar velha e magra, velha e saudável!

Deixe um comentário

