Just another WordPress.com site

adeus ano velho, feliz ano novo!

Eita que o ano passou rápido! Esse ano para mim foi bom.  Vou tentar falar um pouquinhodele, foi complicado mas foi bom! GSUASGSA Primeiro comecei em um colégio novo, reprovando a 9º série.  Até que em março tenho a ideia junto a minha
mãe de mudar de colégio. Mudei, mas não me adptei, lá era muuuuuuuuuuuito
estranho, as amigas que tenho lá não são,  mas a sala aonde estava era muito! E me
disseram que a outra era pior, então permaneci lá, na mesma semana da mudança veio algo maravilhoso! A chamada do keriGma, um retiro da Obra Lumen. E chegou
abril, quando aconteceu o retiro o/ e chegou maio, quando eu não suportei mais viver naquele colégio, faltei várias aula por está desanimada, falei com minha mãe e voltaria para o antigo colégio no segundo semestre, nas férias, fiz o Retiro APA, aberto a quem for de fora também, é tudo de lindo esse retiro e váárias coisas. E teve a chamada do despertar, ae! Outro retiro da obra, que é depois do kerigma, foi linda a chamada tirando minha queda pq minhas pernas estava dormentes ¬¬ GASUAGSAUSGSA  E quando voltei ao antigo colégio fui recepcionada supeeer bem, recebi vários abraços dos quais eu via ser verdadeiros  e bateu uma dorzinha no peito, sabe? Me senti o filho pródigo.  Deixei para trás o valor daquele tesouro, ai passou o tempo bom, comecei a tentar comer da comida dos porcos mas nem isso me restava e voltei.  E soube que ia começar uma turma de Clown de Hospital, Palhaços de Hospitais no Lumen, depois de uma visita que em Julho fizemos ao um hospital daqui, fiquei suuuuuuuuuuuuuuper animada, pois tinha ficado encantada com o projeto naquele dia e tinha que fazer até mesmo porque lembrei de uma coisa muito linda que vi naquele dia junto a dois amigos meus que infelizmente não estão participando do projeto e super me inscrevi. Estudei, fiz o curso de clown (não é fácil, acredite, muitos desafios), fiz o meu despertar lindo, tive sorte de fazer o mais lindo da obra HAHAHAHA ;p (PARRESIIAAAAAAAAAAAAAAA), teve minha missa de envio (missa de entrega dos jalecos do Projeto [Alegrai-vos]), e fiquei de recuperação AGSUAS (por causa de problemas no boletim muito complexos para contar) mas passei, recebi o resultado essa quarta-feira que passou… acho que tinha mais coisa :S mas quando eu lembrar eu falo denovo GSAUSAGSAUS

Minha listinha pra 2011
– Ser Luz
– Amar mais
– Bem mais paciência
– Ter mais amor e paciência com a a Ana Sarah
– Servi
– Estudar (clááásica AGSAUSAG)
– rezar mais
– ler a bíblia diáriamente
– abraçar mais meu ministério
– sorri mais
– sair mais
– me tornar melhor
– Socializar
– Me reaproximar de velhas amizades.
– Fazer minha crisma
– Comemorar um ano do meu depertar estando mais firme na minha fé.
– Fazer 17 anos (DÃ asgasuasg)
– tanta coisa…

 

 

Deixe um comentário

