Just another WordPress.com site

Protegido amado.

Oi, está melhor? Eu sei pelo que tem passado e a dor que tem guardado, mas eu tenho estado aqui, te cobrindo da tempestade, te protegendo de dores mais fortes a cada raio e relâmpago que tens levado. Queria te agradecer por me fazer feliz pelas pequenas coisas que tenha feito, pelas pequenas mudanças que tens realizado, me faz muito feliz ser teu zeloso guardador. Sou o enfermeiro que ajuda a Deus, o médico mais poderoso, na hora de cuidar de ti. Sou eu quem Deus encarregou de está contigo 24h te ajudando, sou eu a quem Deus Pai confiou a piedade divina, sou aquele que junto a Maria e os outros como eu intercede pela tua vida e pela de outras pessoas, sabe, teus amigos também tem alguém tão especial como eu, outros que os guardam muito bem, que os protegem, que os iluminam muito bem. E temos comentado o quanto é bom essa função que Deus tens nos dado e como aguardamos ansiosos um abraço daquele que temos cuidado antes de tua mãe e teu pai saber que teriam um filho, fomos aquele que estivemos em todos os momentos da vida de vocês, que choramos em todas as derrotas, que fizemos uma festa a cada vitória de vocês… nossa, quanta coisa e quanta coisas ainda temos a viver! Como é bom cuidar de vocês, digo logo, meu protegido é muito amado! Tenho falado com Deus o quanto você é especial pra mim e ele tem me sorrido e dito “Sabia que você ia gostar deste cargo.” e como torço pra que os planos dEle para você sejam realizados, quanto torço pra que você siga e continue siguindo sempre os caminhos dEle! Ele é maravilhoso, meu protegido amado e não me ouso dizer que eu te amo mais do que Ele, que o amor dEle por você é infinito, é incalculável! o amor dEle por nós é grande demais! É bom né saber que temos alguém que realmente nos ama assim, né? Ah! Venho te pedir um favor, tem uns protegidos que não tem sido tão bons para o seu guardador, então quero que você seja um pouco como nós, um anjo de carne e osso e que vá ajudar meus amigos com seus queridos. Obrigada, meu protegido amado! Sempre vou rejer, te guardar, te governar, te iluminar.

Um grande beijo do seu  Anjo da Guarda!

Deixe um comentário

