Just another WordPress.com site

Mudaram as estações.

Na quinta-feira, acordei com o sentimento de está esquecendo algo, tentei lembrar na primeira tentativa mas foi em vão, assim como foi as outras. Tomei meu banho e fui para o computador, não tomei café da manhã porque já era quase a hora do almoço e não estava com fome, abri o navegador e fui logo ao orkut, olhei meus recados e fui bisbilhotar os orkuts alheio , e nisso vi o orkut de uma velha amiga, que foi morar em outro país, onde tem uma grande diferença de tempo e então lembrei, era hoje o dia que ela via para fortaleza visitar seus conhecidos!  Nossa, fui invadida por várias sentimentos, saudade, nostalgia, felicidade e até mesmo pela raiva dela ter ido e deixado a saudade imensa aqui comigo. Nesse mesmo dia vi uma amiga nossa, da qual é uma das minhas melhores amigas, falei pra ela sobre o ocorrido e ela simplesmente disse que já tinha lembrado e comentou de nos comunicar com a tal garota e marcar de nos encontrar. Mas tudo foi diferente, ela saiu com os amigos de outro colégio daqui e amanhã vai pra casa de um deles de novo ver a grande final da copa. E eu fiquei me perguntando se algo havia mudado, se as considerações tinham tomado outro local, um local mais baixo, mas parei de pensar nisso e fui pensar nas coisas boas que tínhamos vivido, nas risadas dadas, nos momentos de briga, até nos tapas de brincadeira, rs… bons tempos! E foi com esse sentimento que no final que eu optei ficar, com um sentimento que mesmo tudo tenha mudado não vamos nos deixar levar por isso e sim vamos nos abraçar e comemorar o dia que vamos nos ver para que ele fique guardado na nossa memória para sentir saudade e que a despedida não seja marcada com uma dor no peito por não ter aproveitado e sim pela falta que vamos sentir da presença cotidiana dessa amizade! Afinal, mudança é uma das leis da vida.

Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu está tudo assim tão diferente…Mas nada vai conseguir mudar o que ficou.

Deixe um comentário

